O regresso!

Ao contrário do que eu imaginava, a minha estadia nos EUA não me permitiu actualizar este blog com as mais recentes aquisições e outras coisas mais.

Mas permitiu-me aumentar a minha colecção :)
Nos EUA a tentação é enorme! Há Barbies de colecção até nos supermercados. E o acesso a sites como o ebay são muito simples, uma vez que todos os vendedores enviam para os EUA e os portes têm valores bastante aceitáveis. Imaginei que ia comprar imenso no site da barbie, mas acabei por nem o usar. Só usei o ebay e a amazon.

Por isso além das Barbies que recebi no Natal passado, ainda falta acrescentar as que juntei à colecção durante a minha estadia de 6 meses em terras americanas. No total já são 45...

Entretanto já fui a Barcelona e como não poderia deixar de ser, fui visitar a famosa loja da Barbie. É de facto grande. Mas confesso que não é surpreendente...
As bonecas que eles têm consegue-se facilmente encontrar num El Corte Inglés, ou até numa Brinka, Centroxoco ou Toys R Us. Os preços são também semelhantes e em alguns casos até superiores.

Agora é pôr mãos à obra e começar a actualização do blogue...

Comentários

Carina Pereira disse…
Obrigada Andreia!
Já estive a dar uma vista de olhos no blog. Muito interessante, parabéns!
Quanto à visita à loja da Barbie, eu gostei de lá ir. Barcelona é uma cidade lindíssima. A loja tb é engraçada. Agora acho que quem lá for de propósito pode ficar decepcionado. Mas quando voltar a Barcelona aproveito para ir lá novamente. O contrário é que pode não valer a pena.

Mensagens populares