A Barbie Store de Barcelona fechou!

Ainda há dias abriu e já está fechada. Depois de ter encerrado a loja de Shanghai, agora foi a vez da Barbie Store de Barcelona encerrar.

Pelo menos no Centro Comercial L'illa Diagonal. E não há avisos em lado nenhum... A minha madrinha (que é uma das maiores coleccionadoras de Portugal) foi lá e bateu com o nariz na porta. Eu tenho estado a tentar contactar a Barbie Store e eles não me respondem. A confirmação veio pelo próprio centro comercial. A única informação que ainda não consegui confirmar é se a loja fechou de vez, ou se está apenas a mudar de instalações.

De qualquer modo já contactei a loja directamente, a Mattel Espanha e a Mattel Portugal. Esta última respondeu-me a dizer que estavam eles próprios a tentar contactar com a Mattel Espanha, mas ainda sem sucesso. Por isso também eles não sabem deste mais recente acontecimento.

Depois de tanto investimento na marca, com a reconciliação da Barbie e do Ken, estes recuos parecem-me um verdadeiro desperdício.

Confesso que fico desiludida. Já quando comprei o giftset com a Barbie e o Ken Ela Disse Sim, fiquei desapontada com a qualidade dos materiais dos bonecos. Mas na altura achei que seria apenas para relançar a boneca e que era para poder ter um preço competitivo.
Depois comprei a Barbie e o Ken Japan e a decepção foi ainda maior: as roupas são lindas, o Ken está ok, mas a Barbie é do mesmo material da do giftset... Muito mau, principalmente se pensarmos que é de COLECÇÃO!

A grande sorte deles é que não existe concorrência para quem é coleccionador. Mas o mesmo já não é verdade para quem apenas gosta daquele género de bonecas e não quer saber se são Barbie ou outra marca qualquer...

Estaremos a assistir à queda de um dos mais emblemáticos brinquedos de todos os tempos?

Comentários

Carina Pereira disse…
Uma pequena actualização para dizer que, de acordo com o centro comercial onde a loja estava inserida, a loja fechou definitivamente, não havendo outra em Espanha.

Ainda não tive resposta por parte da loja ou da Mattel Espanha...
Carina Pereira disse…
A Mattel Espanha respondeu-me que o dono da loja decidiu fechá-la, estando já encerrada desde o fim de Janeiro.
Sem comentários...
Fogo, eu soube da loja por um blogueira do Japão, estava a pensar em lá ir e pelos vistos também ia bater com o nariz na porta...que injustiça!!
Já estou a seguir o teu blog;) se puderes segue-me de volta
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/ Beijinhos

Mensagens populares